Soak up that sunshine





 Não se acostume com o que não te faz feliz.

 “E a gente podia tanto ter dado certo, né? Você poderia ter dado um pouco mais de valor e eu, ser menos confusa. Não é tão bom assim sentir sua falta; não assim, dessa forma que eu sinto, que me consome um pouquinho todos os dias. Não é bom  tentar te encaixar na minha agenda mesmo sabendo que você não vai voltar. Isso não acontece de verdade, sabe? Isso de você voltar, bater na porta e dizer que também me quer de volta. Não acontece, principalmente comigo. E você me fez tanto pensar que a gente podia ter sido diferente de tudo isso aí mundo a fora. Eu acreditei. Acreditei que daria certo; talvez eu tenha acreditado até um pouco demais, porque tá doendo, sabe? Não ter você.” Rafaela Marques (d♥s)

gabrielcezar:  Pessoas certas não existem. Somos todos errados procurando alguém que aceite nossas imperfeições . RobertaSousa

gabrielcezar:   Só queria saber o que você realmente sente por mim, queria saber se posso insistir nisso ou é melhor deixar pra lá. (mysecond-life)

gabrielcezar:  A felicidade acontece quando você se move em direção ao que é certo para você. (umadosedecoragem)

gabrielcezar:  Quem ama não desiste, não traí, não mente. Quem ama é paciente, confia, entende.           Ana Carla Dornels.


Kommentarer

Kommentera inlägget här:

Namn:
Kom ihåg mig?

E-postadress: (publiceras ej)

URL/Bloggadress:

Kommentar:

Trackback
RSS 2.0